A Trajano Silva Remates, do Rio Grande do Sul, e a Boi Remates Leiloeira, de Mato Grosso do Sul, fecharam parceria comercial como forma de impulsionar negócios das duas empresas. O acordo foi firmado neste mês de abril, em Campo Grande (MS). Conforme os representantes das duas empresas, o acordo prevê a promoção e divulgação dos leilões da Trajano para o Brasil Central assim como os da Boi Remates para o mercado do Sul.
O sócio-administrador da Boi Remates, Marcelo Frainer, salienta que acredita nesta parceria pelo portfólio da Trajano Silva Remates, uma das leiloeiras mais tradicionais e respeitadas do Brasil e que continua firme e forte ao longo dos anos. "Nós, como uma empresa nova, avaliamos que é um sinal de reconhecimento pelo trabalho que viemos realizando. Queremos construir e somar nos produtos que a Trajano Silva tem a ofertar para o mercado do Centro Oeste para cima com o máximo que pudermos expandir as vendas e vice-versa, assim como se nós tivermos um leilão que tenha chance de vendas no Sul, termos o apoio de uma empresa séria e com respaldo", observa.
Para Osvaldo Vadico Silva, diretor comercial da Trajano Silva Centro-Oeste, a união com a Boi Remates representa a parceria com uma empresa de vanguarda, que possui ferramentas para comercialização das mais modernas encontradas no país. "Ela vem aliada à uma série de novas tecnologias que vai trazer bons frutos. É uma parceria comercial onde a ideia é tê-los como divulgadores dos remates no Brasil Central. São pessoas extremamentes dedicadas e sérias", destaca.
A Boi Remates é uma empresa de leilões que, em sua maioria, são realizados de forma virtual e transmitidos via web com uma plataforma de última geração em que se prima em trazer aos lotes ofertados informações importantes visando a máxima transparência a quem compra. No próximo dia 10 de maio, no Leilão da Cabanha Santo Izidro, em Santa Maria (RS), a parceria já fará seu primeiro leilão conjunto.