top of page

GAP Genética prepara remate com recorde de fêmeas em oferta em dois dias de vendas

  • Foto do escritor: Ieda Risco
    Ieda Risco
  • há 21 horas
  • 1 min de leitura
Trajano Silva Remates estima que as ofertas e resultados servirão de parâmetro para a temporada de primavera (Foto: GAP Genética/Divulgação)
Trajano Silva Remates estima que as ofertas e resultados servirão de parâmetro para a temporada de primavera (Foto: GAP Genética/Divulgação)

O dia 6 de maio marcará um feito inédito para a GAP Genética. O remate de outono, que terá a participação da Trajano Silva Remates junto com a Tellechea e Bastos, trará a maior oferta de fêmeas já feita pelo criatório. Serão 300 ventres com prenhez confirmada das raças Brangus e Angus. Como a GAP dividirá o remate em dois dias, no dia 7 de maio será a vez de animais das raças Hereford e Braford com mais 300 exemplares.


O diretor comercial da GAP, João Paulo Schneider, o Kaju, relata que, somando todas as raças em oferta, são mais de 600 animais e 600 ventres de prenhez confirmada. “Nós nos preparamos já há bastante tempo para que um excesso de produção pudesse ser ofertado no mercado com as raças que a gente cria e com fêmeas de qualidade, todas prenhes para parir até dezembro de 2025, ou seja, o que o mercado quer”, conta o gestor.


O diretor e leiloeiro da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, destaca a qualidade dos animais que estarão em oferta e que poderá ser o maior de todos os tempos para a GAP. “E nós estamos recebendo muitos contatos e estamos entusiasmados E vamos fazer um leilão com pista limpa, vai ser vender tudo muito bem vendido”, avalia o leiloeiro. Silva acredita que esta edição do leilão da GAP Genética poderá funcionar como parâmetro para o que vai acontecer na primavera.




Comments


bottom of page