top of page

Público vai degustar seleção de cortes especiais no maior churrasco à beira-mar do mundo

Foto do escritor: Artur ChagasArtur Chagas
Foto: Nestor Tipa Júnior/AgroEffective

A Conexão Delta G confirmou participação no Paleta Atlântida, na beira da praia de Xangri-lá, litoral norte do Rio Grande do Sul, em 25 de janeiro, e considerado o maior churrasco a beira-mar do mundo. A Conexão Delta G é um grupo de empresas produtoras de genética Hereford e Braford, o qual tem como principal objetivo gerar e utilizar tecnologias que promovam aumentos de produtividade e rentabilidade aos sistemas de produção pecuários.


A presidente da Conexão Delta G, Clarissa Lopes Peixoto, ressalta que o Paleta Atlântida reúne amantes da boa comida e da cultura do churrasco. Sendo assim, representa uma oportunidade ímpar para a Conexão Delta G se conectar com um público apaixonado por carnes de alta qualidade e cortes diferenciados. “A Conexão Delta G estará presente com um estande interativo, onde os visitantes poderão degustar uma seleção exclusiva de cortes de carne que refletem nossa proposta de oferecer ao mercado produtos especiais através de um trabalho de genética diferenciado” , explica.


Clarissa destaca que a participação da Conexão Delta G no Paleta Atlântida é significativa por várias razões. “Em primeiro lugar, este evento propõe-se a promover a cultura do churrasco e a valorização de carnes de qualidade – princípios que estão alinhados com a nossa missão. Ao inserirmos nossa marca nesse contexto, não somente reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a sustentabilidade, mas também contribuímos para uma experiência gastronômica rica e diversificada”, argumenta.


A presidente ressalta ainda que, por meio do Paleta Atlântida, pode fortalecer a presença da Conexão Delta G no mercado, ao apresentar um projeto de genética diferenciado dentro das raças Hereford e Braford. “Em tempos onde a alimentação de qualidade é cada vez mais apreciada, nos orgulhamos do nosso trabalho de seleção, buscando animais que produzam carne de qualidade superior”, destaca.


Clarissa acrescenta que a Conexão Delta G acredita que eventos como o Paleta Atlântida são essenciais também para educar os consumidores sobre a importância de escolher carnes de qualidade, promovendo não apenas o prazer de uma boa refeição, mas também o respeito e a valorização do trabalho dos produtores. “Estamos empolgados com a oportunidade de fazer parte dessa celebração única e esperamos vê-los lá, para compartilhar momentos deliciosos e inesquecíveis”, convida.


Já o CEO do Paleta Atlântida, Luciano Leon, se diz “muito honrado” em ter essas entidades ligadas à produção do comércio de carnes no Paleta, que está se consagrando como o maior evento do agronegócio na beira da praia do mundo. “Então, ficamos muito felizes em receber a Conexão Delta G, assim como a Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Febrac), e a Associação Gaúcha de Criadores de Búfalos (Ascribu). Todos estarão presentes mostrando a força do agro no litoral para o veranista, para o turista e público em geral mostrando o caminho da carne do campo até a mesa dos brasileiros”, ressalta.


Leon acrescenta que essa união de todos é, além da demonstração da força do Rio Grande do Sul com todas essas entidades reunidas, também uma forma de celebração. “Acho que começando 2025 desta forma a gente mostra a tendência que o ano vai ter com relação ao agro, com relação à produção agrícola, com relação à produção dos criadores. Ficamos muito honrados, felizes, contentes e sempre na expectativa de que a cada ano o evento cresça cada vez mais e reflita no comércio como um todo”, projeta.

Komentar


bottom of page